O poder do marketing na Internet

Desde que instiguei técnicas adequadas de SEO, vi os visitantes do meu site aumentarem mais de 1500%. Minhas taxas de conversão também passaram de escassos 0,5% para 8% muito saudáveis. Como isso foi alcançado? Seguindo sete diretrizes simples, que não apenas viram meus visitantes citarem um foguete, mas também a posição dos sites nos principais mecanismos de busca, melhoraram gradualmente até chegar à página um para todas as categorias importantes de pesquisa e muitas surpreendentes.

Então, quais são essas sete regras básicas que eu segui?

1. Desenvolva o maior número possível de páginas, todas com conteúdo bom e diferente. O conteúdo deve ser diferente, mas obviamente relacionado. O conteúdo deve ser escrito para o visitante e não para os mecanismos de pesquisa. Tem que ser uma boa cópia de vendas, porque você está tentando vender um produto ou serviço virtualmente em um instante, para atrair a atenção do visitante.

2. Desenvolva links recíprocos com sites relacionados. Eles podem estar exatamente no mesmo campo que você, se você estiver fornecendo um serviço, desde que esteja situado longe da sua área e não esteja diretamente em concorrência com você. Não se preocupe com o page rank desses sites, pois é mais importante que eles sejam relevantes para o seu serviço. Se você possui produtos vendidos em todo o mundo, não é tão simples e precisará vincular-se a sites que têm alguma relevância, mas não direta, caso contrário, você estaria vinculando-se a seus concorrentes.

3. Coloque o seu link no maior número possível de diretórios. A maioria é gratuita e não requer um link de volta, mas mesmo se o fizer, isso não tem importância. Faça. Alguns podem exigir uma pequena taxa. Depende inteiramente de você estar preparado para pagar essa taxa. Tenha cuidado, no entanto, porque você pode acabar pagando grandes somas no total, se você não mantiver uma verificação cuidadosa do dinheiro pago. Seja seletivo.

4. Não direcione todos os seus links de volta para a página inicial. Espalhe os links pelas páginas relevantes.

5. Escreva artigos e envie-os aos distribuidores de artigos. Isso lhe dará um número cada vez maior de backlinks para o seu site, à medida que os artigos são selecionados e publicados em blogs, sites e e-zines. Você pode encontrar um bom artigo terminando em alguns lugares muito surpreendentes.

6. Desenvolva um blog ao lado e como parte do seu site. Se isso for atualizado diariamente, você garantirá que os mecanismos de pesquisa visitem seu site regularmente e recebam todas as atualizações.

7. Adicione conteúdo adicional ao seu site pelo menos uma vez por semana. Não permita que nenhuma de suas páginas da Web permaneça estática por um período de tempo. Mesmo pequenas mudanças são boas.

Todas essas coisas aprovadas em conjunto devem fazer com que seu site suba nas classificações. À medida que o site avança para a primeira página, você verá um número cada vez maior de visitantes chegando ao seu site. Quantas delas são convertidas em clientes depende inteiramente da força da cópia nas páginas e se está atraindo pessoas para se tornarem seus clientes. É totalmente inútil ter muitas centenas de visitantes no seu site se todos eles partirem sem interagir de alguma forma com o seu conteúdo..